Blog do Tigre

08 Abr

Sub-20 goleia no CT

18h04 - por Imprensa
O time Sub-20 do Criciúma garantiu mais uma boa vitória na Copa Santa Catarina 2017. Com uma atuação impecável, o Tigre superou o Jaraguá, pelo placar de 5 a 0. O confronto foi válido pela terceira rodada da primeira fase da disputa estadual. Luiz Eduardo foi o destaque do jogo, ao marcar três gols.
 
 
Com o resultado, os criciumenses chegam aos sete pontos após três jogos. Após empatar na estreia contra a Chapecoense no CT, o Tigre venceu Metropolitano, em Blumenau, e o Jaraguá, no CT carvoeiro.
 
A equipe comandada pelo técnico Lalo volta a jogar pelo Catarinense no próximo sábado (15/04), às 15h30min, no CT da Cambirela, em Palhoça, contra o Figueirense. Mas antes, pela Copa do Brasil Sub-20, o Tigre encara o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG) na quarta-feira (12/04), às 15 horas. Na partida de ida, os criciumenses venceram os mineiros por 3 a 0 e podem perder por dois gols de diferença para avançar na disputa.
 
No primeiro tempo, Luiz Eduardo fez o primeiro gol do Criciúma. Ainda na etapa inicial, Marko Pollo ampliou o marcador. Na etapa final, o Tigre marcou mais três gols, que foram feitos por Luiz Eduardo (2) e Flávio.

Leia Também

Voltar

Copyright 2012  . Neurodigital