Blog do Tigre

21 Abr

Criciúma enfrenta a Chapecoense

13h04 - por Imprensa
O Criciúma encerra a participação na edição 2017 do Campeonato Catarinense neste fim de semana. A partir das 19 horas deste domingo (23/04), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara a Chapecoense, em duelo da nona e última rodada do returno da disputa estadual.
 
 
Sem chance de alcançar a final, uma vitória deixa o Criciúma na terceira colocação na classificação geral da disputa, igualando o resultado da temporada passada. Após esse compromisso, o Tigre terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro a partir do dia 13 de maio. Na estreia, os criciumenses irão receber no Majestoso o Santa Cruz.
 
Para o jogo deste fim de semana, o técnico Deivid não poderá contar com o lateral direito Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o volante Barreto, expulso na última rodada.
 
Na manhã desta sexta-feira (21/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu um forte treino técnico e tático utilizando todo o gramado. A última atividade antes do jogo será na manhã deste sábado (22/04), no CT.

Leia Também

Voltar

Copyright 2012  . Neurodigital