ESTRUTURA CENTRO DE TREINAMENTOS

Centro de treinamentos

O sonho do Centro de Treinamentos do Criciúma Esporte Clube nasceu em 1995, com a doação de um terreno com 10 hectares de área pela administração municipal. O presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma na época era José Locks.

Hoje este sonho, além de ser uma realidade, se concretiza como um dos melhores centros de treinamentos do Brasil. O Centro de Treinamentos possui 2.803,7 metros quadrados de área construída. O alojamento é dividido em dois blocos, A e B, e possuem 32 quartos duplos. A instalação também conta com refeitório, quatro vestiários, cozinha, auditório, lavanderia, sala de recreação, academia, área de serviços de medicina e fisioterapia.

O CT também possui uma Subestação de Energia Elétrica com transformador com potência de 300 kwa e reservatório de água próprio com capacidade de 89mil litros, que é abastecido por um poço artesiano.

O espaço conta com seis campos de futebol com medidas oficiais para o uso das equipes da base e o profissional do Tigre. Um dos campos serve para jogos amistosos, além de treinos, contando com dois vestiários, cabine de imprensa e arquibancada ecologicamente sustentável, com capacidade para 1.400 pessoas, além de um bloco de apoio que abriga os banheiros sanitários e uma lanchonete com terraço.

Recentemente foi aprovado pelo Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal a construção de mais um bloco. O bloco "C" terá 04 vestiários, cada um com capacidade para receber 50 atletas, sala de reuniões e rouparia.

  • 06 Campos
    Oficiais
  • 10ha de área
    total
  • 3.000m² de área
    construída
  • 180 atletas da base
    são atendidos
  • 5.700 Refeições
    mensais
    i
    Serve em média 5,7mil refeições mensais em seu refeitório
  • 01 Auditório
  • 01 Sala de
    recreção

COMO CHEGAR

Como Chegar Centro de Treinamentos - R. Beija-Flor, 205 - Cristo Redentor, Criciúma - SC, 88816-276

O Centro de Treinamentos do Criciúma está localizado no Bairro Cristo Redentor, em uma área industrial, a poucos quilômetros do acesso pela SC-445 que liga o município de Içara a Criciúma e também a 500 metros das margens do novo acesso ao município, a Via Rápida, que se encontra em obras na fase de finalização.

Projeto para Categoria de base

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores