Criciúma abre projeto de franquias para Escolinha

  • Data de publicação
    12/09/201813h09
  • 12/09/2018
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma deu início nessa semana no seu projeto de abrir as franquias das Escolinhas de Futebol de futebol masculino e feminino. A ideia surgiu para disseminar o nome do clube pelo país e também compartilhar a metodologia de trabalho das categorias de base do Tigre.
 
As escolinhas trabalham com jovens de 4 a 17 anos e contam com a avaliação constante dos profissionais do clube, para posteriormente, em caso de aprovação, vir a servir os times de rendimento de base do clube. O Criciúma conta com uma base forte e com uma ótima estrutura.
 
As divisões de base do clube geraram a formação de diversos talentos que atuam ou atuaram no mais alto nível. O zagueiro Alexandre Lopes e o lateral direito Maicon serviram a seleção brasileira principal. O atacante Éder Citadin atuou por muitos anos no futebol da Itália, se naturalizou pelo país e serve o selecionado italiano. O clube também revelou atletas de destaque, com convocações para as seleções brasileira de base.
 
Para poder abrir a franquia, o interessado precisa cumprir alguns requisitos, entre os quais, os professores necessitam habilitação no Conselho Regional de Educação Física (Cref). Também é fundamental ter uma estrutura adequada e com todos os envolvidos devidamente uniformizados.
 
“As nossas franqueadas terão um suporte do clube no intuito de metodologia de trabalho algumas outras orientações que acreditamos ser importantes para tudo funcionar bem. O Criciúma tem uma marca muito forte e é importante ampliar horizontes pelo país e, quem sabe, até pelo exterior. Já temos cidades de outros estados interessadas no projeto e isso vai ser importante para alavancar o sucesso”, avalia o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.
 
Mais detalhes do projeto de franquia está no site oficial do clube, no endereço: http://criciuma.com.br/franquias-escolinha.pdf. O telefone de contato do clube é (48) 3046-7550.
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Caixa
  • Uninter
  • Embratex
  • Saint Bier
  • Hipper Freios