Avaliação do patrocínio da Saint Bier no Tigre

  • Data de publicação
    12/10/201813h10
  • 12/10/2018
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O contrato de patrocínio da Saint Bier com o Criciúma completou 10 meses. O superintendente do Tigre, Robson Izidro, foi até a sede da empresa, em Forquilhinha, e se reuniu com o diretor de marketing, Bruno Schwin, para avaliar o período de contrato entre as partes.
 
Bruno mostra-se satisfeito com o contrato de patrocínio. “O Criciúma é uma marca forte e tem contribuído positivamente para melhorar visibilidade, ao mesmo tempo que somos elogiados por estar ajudando o clube da região”, aponta o diretor de marketing da Saint Bier.
 
Visita ocorreu nesta quinta-fera (12/10) na sede da Saint Bier, em Forquilhinha

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Caixa
  • Uninter
  • Embratex
  • Saint Bier
  • Hipper Freios