Comunicado oficial

POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube irá garantir o acesso ao estádio de todos os seus sócios que estiverem em dia no jogo desta terça-feira (09/08) contra Coritiba pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os associados que não conseguiram fazer o recadastramento e obter suas novas carteirinhas deverão entrar pelo portão 3 do estádio Heriberto Hülse com a sua carteirinha antiga em duas catracas exclusivas, porém, a mesma ficará com o clube para que o sócio faça a retirada da nova. Da mesma forma os sócios das cadeiras, que deverão entrar pelo portão tradicional do setor. A troca deverá ser feita após o recadastramento na secretaria do clube ou no site até o confronto contra o Figueirense no dia 27 de julho pela 12ª rodada da competição nacional.

A atualização cadastral iniciou no dia 17 de junho. O sistema de sócios com a empresa Minha Entrada garante ao torcedor uma nova experiência de compra de ingressos e acesso aos jogos, além de vários benefícios.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3046-7550.