Sala de imprensa

Elenco do Tigre se reapresenta

Data de publicação
Release

O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou para a temporada 2013 na tarde desta quarta-feira (02/01) no estádio Heriberto Hülse. A missão do Tigre nesse ano contará com o Campeonato Catarinense da Divisão Principal e a Série A do Brasileiro. Ao todo se reapresentaram 17 atletas. A tendência é de que o elenco seja completado no decorrer do fim de semana.

Nesta quarta-feira os atletas passaram por avaliação clínica, nutricional e antropométrica. Durante toda esta quinta-feira os jogadores serão avaliados em uma clínica cardiológica. Na sexta-feira ocorre avaliação física nos dois períodos. Exames laboratoriais ocorrem na manhã de sábado. O primeiro trabalho com bola está programado para ocorrer no Centro de Treinamento no sábado, às 16 horas. No domingo ocorreram trabalhos no Centro de Treinamento das 9 e às 16 horas.

O preparador físico Márcio Corrêa aponta como fundamental as avaliações físicas antes do início dos trabalhos dentro de campo. “Esse tipo de ação é definitiva para a sequência do trabalho. A partir desses dados é que daremos o rumo para todo o trabalho. Para exercer a nossa função é imprescindível ter o máximo de conhecimento possível da parte física de cada jogador”, afirma.

PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira:
Avaliações cardiológicas
Sexta-feira:
Avaliações físicas
Sábado:
8 horas: Exames Laboratoriais
16 horas: Treino (CT)
Domingo:
9 horas: Treino (CT)
16 horas: Treino (CT)

Data de publicação
Fotos

• Legenda: Grupo de jogadores do Tigre se reapresentou na tarde desta quarta-feira (02/01) no estádio Heriberto Hülse
    Fotos: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C. Download
  • Legenda: Entrevista coletiva com o gerente de futebol, Rodrigo Pastana, na tarde desta quarta-feira (02/01), na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C. Download
  • Legenda: Entrevista coletiva com o técnico Paulo Comelli na tarde desta quarta-feira (02/01), na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C. Download
Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

• Resicolor