Criciúma perde a invencibilidade

  • Data de publicação
    31/01/201300h01
  • 31/01/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma perdeu pela primeira vez no Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2013. O Tigre foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira (30/01), em Xanxerê. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição estadual.

Com o resultado, o Criciúma permaneceu com cinco pontos e agora ocupa a sexta colocação. A Chapecoense foi a nove pontos e está na liderança do Catarinense. A próxima partida do Tigre na disputa será no domingo (03/02), às 17 horas, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.
 
A primeira etapa do confronto contou com poucas chances de gol de ambos os lados. O fato negativo foi uma falta violenta feita pelo atacante da Chapecoense, Rodrigo Gral, em cima do lateral direito Diego Renan. O jogador criciumense se lesionou e sequer voltou para a segunda etapa. A arbitragem aplicou apenas o cartão amarelo.
 
No segundo tempo, em um descuido da defesa do Criciúma, Rodrigo Gral fez o gol da Chapecoense aos oito minutos. O fato curioso e marcante da noite ocorreu aos 30 minutos, quando a trave onde estava o goleiro criciumense Bruno caiu. A partida ficou interrompida por mais de 40 minutos. No retorno, o Tigre pressionou. Em dois lances a bola quase entrou. Na primeira, Sueliton cruzou e Lins cabeceou para fora. Em outro bom momento, a dois minutos do fim, novamente Sueliton mandou a bola para a área e o atacante Fabinho cabeceou na trave.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho