Atletas participam de atividade interdisciplinar

  • Data de publicação
    11/09/201515h09
  • 11/09/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os jovens atletas das categorias Sub-13 e Sub-12 do Criciúma participaram de uma atividade interdisciplinar na tarde desta sexta-feira (11/09). Na primeira parte, os jogadores responderam um questionário de frequência alimentar. Depois realizaram um trabalho sobre psicologia. O encontro ocorreu no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 
 
Cristiane (E) e Francinéli (D) durante o encontro. Foto: Douglas Sartor/www.criciuma.com.br
 
Segunda a nutricionista do Tigre, Cristiane Schmitz, as perguntas sobre nutrição possuem o objetivo de conhecer mais a alimentação dos jovens atletas. “Elas visam quantificar e qualificar a alimentação dos jogadores em desenvolvimento”, afirma Cristiane. 
 
“Trabalhar com essas categorias nos possibilita desenvolver habilidades psicológicas, que vão ser de suma importância no processo de formação de atletas, enfatizando o trabalho em equipe e possibilitando um trabalho no âmbito da prevenção”, explica a psicóloga do clube, Francinéli Becker. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho