Criciúma goleia e fatura título da LUD

  • Data de publicação
    11/12/201318h12
  • 11/12/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma garantiu mais um título de categorias de base na temporada 2013. No fim da tarde deste quarta-feira (11/12), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu a Casa Lar, de Araranguá, por 4 a 1, e ficou com o título do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) na categoria Sub-13.
 
Jogadores comemoram o título do Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
 
 
Depois do empate na estreia, os criciumenses venceram os jogos restantes. “Esse título não veio de agora. Esse título foi fruto de muito trabalho. Iniciamos em março essa campanha vitoriosa. Contamos com um ataque muito eficiente e uma defesa segura”, comemora o técnico Filipe Monteiro.
 
O Criciúma abriu o placar com um gol contra. A Casa Lar empatou ainda no primeiro tempo com Omael. Na segunda etapa o Tigre foi para cima e garantiu a vitória. Vinicius fez o segundo gol criciumense. Os outros dois gols foram marcados por Aleksandro e João Lucas.
 
Um dos destaques do time criciumense foi o atacante Mateus Boaventura, artilheiro da disputa com 20 gols.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho