Nino quer superar a campanha de 2015 da Copa SP

  • Data de publicação
    29/12/201515h12
  • 29/12/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O zagueiro do time Sub-20 do Criciúma, Nino, vai disputar a segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior da carreira. Neste ano, o atleta, que possui 18 anos, esteve com a equipe carvoeira no estado paulista. O Tigre realizou uma boa campanha, chegando até as oitavas de final. 
 
Zagueiro é natural de Recife. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na edição de 2015, os criciumenses disputaram cinco jogos, venceram três e empataram um. A única derrota aconteceu nas oitavas para o São Paulo pelo placar de 1 a 0, que culminou a eliminação do Criciúma. 
 
Conforme o jovem atleta, o grupo tricolor está focado em superar a campanha da edição passada. “A nossa chave é difícil, mas esse ano também era. Tenho certeza que vamos brigar para fazer a melhor campanha da história do Criciúma. Esse será o nosso objetivo”, afirma o atleta. 
  
 
Durante a temporada o Tigre aproveitou vários jogadores formados nas categorias de base do clube. Com essa oportunidade que os jovens atletas tiveram, o zagueiro do júnior visa um bom desempenho na competição para cravar um lugar no time profissional. 
 
“É um momento que o clube está utilizando muitos garotos da base. Todos nós estamos com essa expectativa de subir e mostrar o futebol para o presidente, (Jaime Dal Farra) e para o Cavalo, que vão está acompanhando o campeonato. Espero ir lá, fazer uma boa Copa São Paulo e deixar uma boa impressão para eles”, finaliza Nino.  
 
A estreia da equipe Sub-20 será no próximo sábado (02/01), diante do Atlético (GO), às 16 horas, no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme, no interior paulista. A cidade sediará os confrontos do grupo 10, chave do Tigre, na primeira fase. 
 
O segundo jogo dos criciumenses será contra os donos da casa, o Lemense (SP), no dia 4, às 14 horas. O último confronto da fase inicial será diante do Rio Claro (SP), no dia 6, também às 14 horas. 
 
 
PERFIL: Nino
Nome: Marcílio Florêncio Mota Filho
Data de Nascimento: 10/04/1997
Altura: 1,88m
Naturalidade: Recife (PE)
 
COPA SP
Grupo 10 (Leme-SP)
Lemense (SP)
Rio Claro (SP)
Atlético (GO)
Criciúma (SC)
 
1ª Fase
1ª Rodada
02/01 – 16 horas
Atlético (GO) x Criciúma
2ª Rodada
04/01 – 14 horas
Criciúma x Lemense (SP)
3ª Rodada
06/01 – 14 horas
Criciúma x Rio Claro (SP)

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho