Atletas da base participam de programa esportivo na web

  • Data de publicação
    18/11/201318h11
  • 18/11/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O goleiro David e o atacante Bruno Lopes, da equipe Sub-20 do Criciúma, participaram de uma gravação para o programa Moleque Esporte Clube, nesta segunda-feira (18/11). Este é um programa veiculado através da internet e feito por crianças de oito a 11 anos. A repórter que realizou a entrevista com os atletas é a criciumense Catarina Uggioni, de 11 anos de idade.
 
David e Bruno Lopes participaram das gravações. Foto: Leonardo Zanin/criciumaec.com.br
 
A menina tem o sonho de ser jornalista e decidiu participar do projeto. Natural de Criciúma, mas morando a seis anos no Rio de Janeiro, Catarina passou pela cidade para visitar os parentes e decidiu incluir em suas pautas uma entrevista com os atletas finalistas da Copa do Brasil Sub-20.
 
“Queria aproveitar a viagem e mostrar um pouco da cidade. Meus parentes me sugeriram fazer a entrevista com os jogadores do Sub-20, já que estão na final de uma grande competição, e eu aceitei. Também sou torcedora do time, mesmo morando fora. Mas sempre que estou pela cidade vou aos jogos”, conta a pequena repórter.
 
O programa é veiculado através da internet no site www.molequeesporteclube.com.br, mas já está sendo sondado para ser mais uma atração de um canal infantil da TV por assinatura.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho