Meninos de 15 municípios participantes do Projeto Tigrinhos foram até o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, realizar testes para a equipe infantil do Tigre. As avaliações ocorreram na última quarta-feira (03/07).
Testes ocorreram na quarta-feira no CT. Foto: Lucas Jorge/www.criciumaec.com.br
Os professores de cada uma das cidades selecionou alguns garotos para irem até o teste. Ao todo foram 55 atletas, nascidos no ano de 1998. Após a análise dos técnicos e dirigentes das categorias de base foram pré-selecionados três garotos para uma nova avaliação junto ao grupo Infantil, no período de 05/08/13 a 09/08/13.
Os garotos pré-selecionados foram João Victor Cardoso, zagueiro do projeto de Içara, João Marcelo da Rosa Valério, meio campo do núcleo de Braço do Norte e Felipe Recardo Schleckmann, atacante de São Ludgero.



























