Atletas fazem primeiro trabalho com bola

  • Data de publicação
    05/01/201618h01
  • 05/01/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A comissão técnica do Criciúma tem trabalhado intensamente na parte física nesse início de preparação para a disputa da Primeira Liga e Campeonato Catarinense, que iniciam no fim do mês. Na tarde desta terça-feira (05/01) ocorreu a primeira atividade com bola.
 
Élvis foi apresentado e participou de treino. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O preparador físico, William Hauptman, tem comandado os treinos nesse início de preparação para a temporada 2016. Pela manhã, os atletas fizeram um treino de circuito, com atividades de arrancada, potência e mudança de direção. Na parte da tarde os atletas complementaram o treino físico com uma atividade de dois toques utilizando metade do gramado.
 
 
Nesta quarta-feira (06/01) o grupo irá trabalhar em dois turnos no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo