Cavalo comanda coletivo no Majestoso

  • Data de publicação
    19/03/201611h03
  • 19/03/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma realizou um treino coletivo no gramado do estádio Heriberto Hülse na manhã deste sábado (19/03). O técnico Roberto Cavalo aproveitou o dia a mais de trabalho, já que o jogo contra o Internacional de Lages será na segunda-feira (21/03), para promover ajustes na equipe e testar formações.
 
Barreto e Crispim no treino no HH. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na primeira parte do treinamento, Cavalo testou algumas opções na equipe e buscou criar mais formas de jogar. Na reta final do trabalho, os atletas treinaram chutes a gol, simulando situações de jogo.
 
 
Na manhã deste domingo (20/03), a partir das 9 horas, o grupo de atletas realiza a última atividade antes da partida contra o Inter. O trabalho será realizado no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho