Criciúma doa peças de bebê para ONG

  • Data de publicação
    03/12/201410h12
  • 03/12/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Tigre fez uma doação de mais de 100 peças de roupas de bebê para a ONG Bercinho do Amor, de Criciúma. Os itens foram entregues na tarde desta terça-feira (02/12), quando ocorreu o encerramento das atividades de 2014 da organização. A presidente da ONG, Eulália Lima da Silva, recebeu as doações. 
 
ONG recebeu mais de 100 peças. Foto: Bruna Colombo/www.criciumaec.com.br
 
O Bercinho do Amor existe há mais de 20 anos. As voluntárias se reúnem semanalmente para produzir enxovais infantis para crianças carentes. A partir do próximo ano, cada enxoval terá uma peça do Criciúma. A gerente comercial do Criciúma, Viviani Olimpio, aponta o objetivo das doações. 
 
“Para valorizar e incentivar o trabalho dessas voluntarias, tomamos a iniciativa de fazer essa doação para estimular ainda mais o voluntariado. Queremos com isso também, fazer que com cada bebê atendido por essa ONG já nasce torcendo pelo tigre”, afirma a gerente. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho