Criciúma e JLC Distribuidora firmam parceria de licenciamento

  • Data de publicação
    13/09/202414h
  • 13/09/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube e a JLC Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA anunciaram uma nova parceria para o lançamento de produtos com a marca do clube. A colaboração resultará na produção de batatas onduladas personalizadas, a batatinha do Tigrão.

As batatas já estão disponíveis para compra em diversos estabelecimentos da região, como a Rede Abimar, Cooperca Supermercado, Rede Sete Supermercados, Stuart Supermercado, Freitas Supermercado, Rede Postos Brambila, Marcom Supermercado, e nas conveniências e lanchonetes locais.

A JLC Distribuidora está localizada na Rua Lauro da Cunha Carneiro, 250 – Barranca, Araranguá. Para mais informações sobre aquisição para revenda, interessados podem contatar a empresa pelo telefone (48) 99641-1814.

Licenciamento

O licenciamento para uso do símbolo do Criciúma Esporte Clube é um contrato feito entre o clube e a empresa interessada em lançar comercialmente seus produtos, agregando a eles a força da tradição, paixão e fidelidade do Tigre.  

Ao consumir itens licenciados, além de reforçar a identidade do seu time e de estar levando qualidade e autenticidade para casa, o torcedor contribui diretamente com a sustentação financeira do Criciúma, que recebe royalties pela comercialização dos produtos oficiais do clube.

Para ter certeza de que você está levando um produto licenciado pelo Criciúma, procure o selo holográfico, indicando que aquele produto é oficial. O comércio ilegal e não-autorizado da marca aplicada em produtos, é crime. Portanto, denuncie sempre que encontrar alguém oferecendo qualquer mercadoria não-licenciada com a marca do Criciúma Esporte Clube.

erro

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho