O Criciúma encara mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (11/08), às 18h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Tigre terá pela frente a Ponte Preta. O confronto será válido pela 12ª rodada da competição nacional.
Vadão acredita em bom resultado. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Na tentativa de subir na classificação, o Criciúma conta com ausências no elenco de atletas. O zagueiro Fábio Ferreira, machucado, não viaja. Outro jogador que não poderá estar em campo é o atacante Fabinho, suspenso por duas partidas.
Para o técnico Vadão, a partida é importante dentro das pretensões do Criciúma dentro do Brasileirão. “É confronto direto. Se conseguirmos uma vitória nós os ultrapassamos”, aponta o treinador.





























