O técnico Wagner Lopes exigiu muito dos jogadores do Criciúma na manhã desta quarta-feira (07/05). No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu uma atividade forte de finalização para melhorar o aproveitamento do time no quesito.
Treino ocorreu no CT do clube. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
O Tigre tem se preparado para enfrentar o Botafogo no sábado (10/05), às 21 horas, no Maracanã. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os criciumenses vêm de vitória em cima do Figueirense, pelo placar de 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, gol de Silvinho.
Pela manhã desta quarta-feira, os atletas trabalharam diversas situações de jogo com o enfoque na finalização. Os atletas voltam a treinar na tarde desta quarta novamente no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.



























