Criciúma não avança na Copa SC

  • Data de publicação
    27/10/202521h49
  • 27/10/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma não avançou na disputa da Copa Santa Catarina 2025. O Tigre recebeu o Joinville na noite desta segunda-feira (27/10) no estádio Heriberto Hulse pelo jogo da volta das quartas de final da competição estadual e acabou derrotado nos pênaltis após 2 a 2 no tempo normal com gols de Léo Alaba e Fabrício. Na partida de ida as equipes empataram sem gols na Arena Joinville.
 
A equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo D da Copa Santa Catarina com 14 pontos. Em 8 jogos disputados, os carvoeiros venceram quatro e empataram quatro confrontos, com 17 gols marcados e 7 sofridos.
 
A Copa Santa Catarina deste ano iniciou com 16 times em busca do título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2026. A primeira fase da competição estadual foi disputada em jogos de ida e volta dentro dos grupos e os dois melhores de cada um deles avançaram às quartas de final. O mata-mata está sendo disputado em partidas de ida e volta até a decisão.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho