Criciúma realiza treino técnico e de finalizações

  • Data de publicação
    02/02/201518h02
  • 02/02/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma treinou em dois períodos nesta segunda-feira (02/02) na retomada de treinos após a vitória na estreia do Campeonato Catarinense em cima do Guarani na tarde de sábado (31/01) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre se prepara para o duelo de quinta-feira (05/02), às 19h30min, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada do Estadual.
 
Atletas treinaram forte no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
 
Na parte da manhã desta segunda-feira a preparação física do Tigre comandou uma atividade de força. Os atletas que atuaram mais tempo na vitória de sábado ficaram na academia do Majestoso enquanto o restante do grupo foi para o CT para aliar o trabalho de força com parte técnica.
 
 
Todo o grupo partiu para o Centro de Treinamento na parte da tarde para um trabalho técnico tático, utilizando metade do gramado. Na reta final da atividade os jogadores treinaram bastante chutes a gol. O goleiro Bruno, titular na partida contra o Guarani, foi poupado por estar com dores no joelho.
 
Nesta terça-feira (03/02), às 16 horas, o elenco tricolor treina no CT. O último treino antes da viagem a Florianópolis ocorre na manhã de quarta-feira (04/02).

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho