O Criciúma busca a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A neste fim de semana. No domingo (14/07), às 18h30min, o Tigre terá pela frente o Goiás. O confronto será disputado no estádio Heriberto Hülse e é válido pela sétima rodada da competição nacional.
Vadão orienta atletas em treino no HH. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Depois dos últimos resultados fora de casa, o técnico Vadão projeta que o Tigre tenha bons resultados dentro de casa. Para isso o jogo conta o Goiás é fundamental. “Eu não penso em derrota. A vitória sim é que vai significar muito para nós. Estamos em um momento onde esse é um confronto direto. Temos de ter uma postura vitoriosa e a necessidade de fazer frente com o Goiás”, afirma Vadão.
Para o treinador a torcida vai ajudar muito o time. “O torcedor será fundamental. Nós não temos o que reclamar do torcedor, pois até quando perdemos para o Flamengo eles ficaram cantando após o jogo. Com a ajuda deles vamos em busca da vitória, pois é só isso que nos interessa”, diz.
Na manhã desta sexta-feira, Vadão comandou um treino técnico tático no estádio Heriberto Hülse, onde praticamente confirmou o time titular para o duelo de domingo. A última atividade antes da partida contra o Goiás será neste sábado, às 9 horas, no Centro de Treinamento.





























