Elenco do Tigre se reapresenta nesta segunda

  • Data de publicação
    03/01/201616h01
  • 03/01/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A temporada de 2016 para o Criciúma inicia nesta segunda-feira (04/01), data da apresentação dos jogadores e comissão técnica. Todos irão se reunir para o começo das atividades às 15 horas, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Já no primeiro dia serão realizados os exames médicos e físicos nos atletas.
 
Até o momento, o Tigre acertou a contratação de seis jogadores para esta temporada. O lateral e meia Wellington Saci, o zagueiro Diego Giaretta, o volante João Afonso e os meias Lucas Crispim, Alex Santana e Élvis defenderão as cores do tricolor em 2016. O clube também renovou com o goleiro Luiz  e com o meia Natan.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo