Elenco faz treino tático no CT

  • Data de publicação
    05/11/202511h07
  • 05/11/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática na manhã desta quarta-feira (05/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma intensifica a sua preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O importante duelo será disputado no domingo (09/11), às 17 horas, no estádio Heriberto Hulse.
 
O treinamento iniciou com um trabalho técnico de passes, movimentações e finalizações. No segundo momento, o técnico Eduardo Baptista comandou a atividade tática com foco no duelo de domingo. O Criciúma está na 6ª posição da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 55 pontos. 
 
O Criciúma treina novamente na manhã desta quinta-feira (06/11). A atividade terá início às 9h30min no gramado do Majestoso.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho