O Criciúma volta a campo nesta sexta-feira, às 20h15min, diante do Guarani (SP), em amistoso no estádio Heriberto Hülse. O volante Elton se mostra otimista com a oportunidade atuar mais uma vez diante do torcedor antes dos dois jogos oficiais longe do Majestoso.
Elton acredita que amistoso ajudará o time. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
“Os amistosos são muito bons para dar ritmo a equipe. Empatamos o primeiro e vamos em busca da vitória. Estamos nos entrosando cada vez mais, tem jogadores novos e o amistoso é bom para que crie esse entrosamento”, afirma Elton.
Segundo Elton, os jogadores que chegaram deixaram o grupo muito mais qualificado, mas não faz uma prospecção de posição na tabela da Série A. “Chegaram jogadores com muita qualidade, mas não podemos achar que isso vai nos dar a vitória. Temos que batalhar jogo por jogo, para tentar alcançar a melhor posição na competição”, analisa o volante do Tigre.



























