Espaço para cadeirantes é revitalizado

  • Data de publicação
    25/10/201311h10
  • 25/10/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube sempre busca alternativas para melhorar cada vez mais a acessibilidade no estádio Heriberto Hulse. Uma das últimas ações realizadas foi a revitalização do espaço reservado para os cadeirantes. Os torcedores do Tigre que precisam utilizar este espaço tem fácil acesso ao local e uma visão privilegiada da partida.
 
Cadeirantes tem visão privilegiada durante as partidas. Foto: Leonardo Zanin/criciumaec.com.br
 
A revitalização foi feita recentemente, assim como a sinalização das vagas disponíveis para os cadeirantes. A entrada para esses torcedores é feita pelo portão cinco, o mais próximo do local reservado e onde também há rampa de acesso.
 
Além da visão privilegiada do jogo, as pessoas que possuem deficiência física ou mental ainda podem adquirir a entrada para as partidas com 50% de desconto, de acordo com a Lei Estadual 13.316/05, desde que apresentem algum documento expedido por órgão público que comprove sua condição.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho