O técnico Eduardo Baptista iniciou na manhã desta quarta-feira (13/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni a preparação tática da equipe com foco na 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após os dois empates em sequência fora de casa, o Criciúma volta a jogar diante do seu torcedor. O confronto contra o Atlético Goianiense ocorre no domingo (17/05), às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O treinamento teve início com uma atividade técnica de campo reduzido objetivando os passes e a marcação com todo o elenco. Em seguida, no Campo 1, Eduardo Baptista comandou o treino tático. Os carvoeiros estão na 7ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.
O Criciúma tem nova atividade na manhã desta quinta-feira (14/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 10 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
































