O Sub-20 do Criciúma entrará em campo nesta quinta-feira (03/07/14) às 15 horas, em jogo treino contra o Hercílio Luz, no estádio do Nacional, em Capivari de Baixo. O confronto serve de preparação para a equipe tricolor para o restante do Campeonato Catarinense. Já o time tubaronense irá jogar a 2º Divisão do Estadual.
.jpg)
Jogo treino ocorrerá no estádio do Nacional. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira (01/07/14), no Centro de Treinamento do Tigre, no bairro Cristo Redentor. O Criciúma venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Edy.
O técnico Luizinho Vieira acredita que o objetivo será melhorar o conjunto. “Jogar contra uma equipe profissional é muito bom. Irá nos ajudar na preparação para as competições que iremos participar, em que o nível será alto. Espero que o time mantenha a boa performance”, avalia o treinador.





























