Manhã de intenso treinamento no CT

  • Data de publicação
    30/05/202511h40
  • 30/05/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma intensifica a preparação para o duelo da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco do Tigre fez mais uma atividade técnica e tática na manhã desta sexta-feira (30/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O confronto contra o Paysandu ocorre na segunda-feira (02/06), às 21 horas, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.
 
Na atividade, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho de campo reduzido priorizando os passes, movimentações e interceptações. Depois, a equipe treinou a parte tática com foco no duelo de segunda-feira.
 
O elenco faz a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã deste sábado (31/05) e inicia a viagem para Belém (PA) no início da tarde. Na tarde de domingo (01/06), o Criciúma faz o último treino preparatório na capital paraense.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho