Nova chance para ser sócio do Tigre

  • Data de publicação
    21/06/201316h06
  • 21/06/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Quem ainda não se associou ao Criciúma Esporte Clube terá uma nova chance. A partir de segunda-feira o clube vai abrir 884 novas vagas para sócios. Essa oportunidade surgiu por alguns sócios serem retirados do quadro por estarem inadimplentes há mais de 90 dias. O prazo para os novos associados procurarem o clube para fazer as carteirinhas vai de segunda-feira (24/06) a 12 de julho, ou até preencherem as 884 adesões.
 
Para novos sócios será feito um contrato de seis meses e o pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito (em até seis vezes). Outra possibilidade é o pagamento a vista de R$ 600,00.
 
A nova remessa de adesões será lançada juntamente com a campanha “Bem vindo a Série A”, que começa a ser divulgada também a partir dessa segunda-feira. “A decisão foi tomada com base no expressivo número de torcedores que perderam o prazo de 10 de maio. Essa será uma nova oportunidade para aqueles que pelos seus vários motivos ainda não viraram sócios dessa nação carvoeira”, afirma o diretor de comercial e de marketing do Criciúma, Cláudio Gomes.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho