PLANTIO DE 100 IPÊS AMARELOS CELEBRA DIA DA ÁRVORE E CENTENÁRIO DE CRICIÚMA

  • Data de publicação
    18/09/202517h08
  • 18/09/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube, em parceria com o governo municipal de Criciúma e o Horto Florestal de Forquilhinha, promove no dia 24 de setembro o plantio de 100 mudas de ipês amarelos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A ação marca as celebrações do Dia da Árvore (21/09) e do centenário de Criciúma, envolvendo torcedores, moradores da região e toda a comunidade.
 
O projeto Alameda dos Ipês tem objetivos que vão além da arborização do entorno do CT. A iniciativa busca gerar impactos positivos à comunidade local, levando mais vida, cor e pertencimento para quem vive ao redor.
 
A ação será aberta ao público e pretende aproximar ainda mais o clube da cidade. O plantio começa às 9 horas da manhã, no CT Antenor Angeloni, e estará aberto a todos os interessados em participar.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho