Profissionais fazem jogo-treino com o Sub-23

  • Data de publicação
    31/10/202417h50
  • 31/10/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os profissionais do Criciúma realizaram um jogo-treino com a equipe Sub-23 na tarde desta quinta-feira (31/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Enquanto o time principal do Tigre se prepara para enfrentar o Internacional pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (05/11) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), os Aspirantes duelam com o RB Bragantino na segunda-feira (04/11), em Bragança Paulista (SP).
 
Na atividade, os comandados do técnico Cláudio Tencati venceram a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão pelo placar de 1 a 0 com gol de Werik Popó. O restante do elenco carvoeiro realizou um trabalho na academia do CT.
 
O Tigre está na na 12ª colocação da tabela de classificação da Série A do Brasileiro com 37 pontos. Vindo de uma sequência de vitória e dois empates, os carvoeiros terão dois jogos consecutivos fora de casa. Após o confronto contra o Internacional, o Criciúma duela com o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida ocorre no sábado (09/11), às 19 horas.
 
O elenco tem novo treino na tarde de sexta-feira (01/11). A atividade terá início às 16 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. 
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho