Projeto Tigrinhos receberá palestra sobre Futebol com Eder Citadin e Wilson Vaterkemper

  • Data de publicação
    16/08/202409h22
  • 16/08/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Na próxima quarta-feira (21/08), às 19h30, a sala 11 do Complexo Esportivo da Unesc receberá uma palestra exclusiva para os professores do Projeto Tigrinhos.

O evento contará com a participação de Eder Citadin, Coordenador Técnico de Futebol, e Wilson Vaterkemper, Gerente de Futebol. Com o tema "Experiências no Futebol: Da Base ao Profissional", a palestra visa compartilhar conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de suas carreiras.

Eder Citadin e Wilson Vaterkemper discutirão aspectos do desenvolvimento de atletas, desde a formação na base até a transição para o futebol profissional.

O evento é uma excelente oportunidade para os professores do Projeto Tigrinhos se aprofundarem no universo do futebol e aprimorarem suas práticas pedagógicas.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho