Promoção contempla sócio

  • Data de publicação
    15/12/201511h12
  • 15/12/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O sócio Roberto José Campos ganhou um kit com produtos oficiais do Criciúma. A definição ocorreu na manhã desta terça-feira (15/12) por meio de um sistema automático.  Ele foi o último contemplado da promoção em 2015. Participam somente os associados com as mensalidades em dia. O próximo sorteio será em janeiro de 2016. 
 
Produtos que fazem parte do kit. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
 
Campos foi o 12º sócio que ganhou um kit nesse ano. A promoção ocorre todo mês e faz parte da campanha “Sócio de Verdade é Sócio em Dia”. O ganhador mora em Urussanga e é associado do clube há mais de 30 anos. 
 
Segundo ele, a promoção é uma forma de valorizar quem contribui mensalmente. “Para mim, que sou sócio apaixonado, vejo como um grande incentivo. É uma forma de continuar contribuindo”, ressalta o torcedor. Para Campos, o dinheiro arrecadado todo mês dos associados é fundamental para os clubes de futebol. 
 
O contemplado ganhou uma camisa oficial, dois chaveiros, um porta retrato, um porta cartão, um squeeze, um pijama curto de bebê, um par de chinelos fly times, um DVD da Trajetória do Tigre na Copa do Brasil 1991 e um mousepad.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho