O Criciúma voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (12/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para o duelo contra o Botafogo-SP pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os carvoeiros fizeram um trabalho técnico e tático com foco no confronto de domingo (16/11). O Tigre enfrenta a equipe paulista a partir das 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O treinamento teve início com um intenso trabalho físico. Na sequência, comandados pelo técnico Eduardo Baptista, o grupo participou da atividade técnica e tática. O Criciúma segue na 5ª posição da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 58 pontos, a mesma pontuação da Chapecoense, que está na quarta posição da competição nacional.
O elenco treina novamente na manhã desta quinta-feira (13/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 9h30min.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.



























