Serginho feliz com boa adaptação no Tigre

  • Data de publicação
    30/06/201318h06
  • 30/06/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O amistoso da última sexta-feira, diante do Guarani serviu como preparação para o Criciúma na volta as competições oficiais. O jogo, além de um bom teste, conseguiu agradar pelo resultado de 2 a 0 para o Tigre. O volante Serginho, autor do primeiro gol, se diz contente com o boa fase no time.

“Desde que cheguei fui bem recebido. Na primeira entrevista que dei disse que estava muito feliz de estar aqui, e hoje posso afirmar que estou muita mais. Me adaptei bem ao time, nos entrosamos bem no meio campo, e esse gol veio para brindar isso. O meu negócio é a marcação, mas quando posso ajudar na frente também é bom”, diz o volante.

Serginho estará em campo diante do Salgueiro, porém não poderá enfrentar o Atlético-MG na reestreia do Brasileirão, devido a clausulas contratuais. “Tenho certeza de quem entrar vai se portar bem, e eu vou estar no estádio torcendo pelo Criciúma sair com um bom resultado. Pelo que apresentamos nos amistosos creio que vamos bem nessa retomada”, afirma.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho