Tigre apresenta novo reforço

  • Data de publicação
    22/01/201616h01
  • 22/01/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma apresentou um reforço polivalente na tarde desta sexta-feira (22/01) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Ricardo Ribeiro de Lima, o Ricardinho, de 26 anos, atua na lateral direita e também como segundo volante.
 
Ricardinho foi apresentado no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Natural de Itaberaí, o atleta iniciou a carreira no Goiás. Depois ele acumulou passagens por Rio Branco-SP, Vila Nova-GO, Avaí e recentemente disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná. O jogador tem 1,75 metro.
 
 
O jogador foi só elogios ao novo clube. “No futebol brasileiro é muito difícil encontrar um clube com a estrutura que o Criciúma tem, a seriedade, as pessoas que trabalharam aqui nos bastidores e na diretoria. É uma responsabilidade ainda mais da gente estar em um lugar que nos propicia trabalhar todos os dias, com o estádio que a gente tem, com a paixão que a torcida tem pelo clube, então a responsabilidade é ainda maior saber que estamos em um lugar organizado e que nos dá todas as condições de fazer um bom trabalho”, destaca o atleta.
 
O vínculo do jogador com o clube vai até o fim da temporada 2016.
 
PERFIL Ricardinho
Nome: Ricardo Ribeiro de Lima.
Data de nascimento: 27/03/1989.
Naturalidade: Itaberaí-GO.
Altura: 1,75 metro.
Clubes: Goiás, Rio Branco-SP, Vila Nova-GO, Avaí e Paraná.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho