O Criciúma treinou forte em dois períodos nesta quinta-feira (14/01). O calor intenso não impediu os atletas de realizar atividades físicas e técnicas durante a pré-temporada, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. A estreia do Tigre na temporada será no dia 31 deste mês, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Guarani de Palhoça, pelo Campeonato Catarinense.
Treino tem sido intenso no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Tanto pela manhã como na parte da tarde, os atletas alternaram nos trabalhos físicos específicos e técnicos. Durante toda a pré-temporada a comissão técnica tem feito atividades com bola para chegar nas melhores condições possíveis para a estreia no Estadual.
A pré-temporada tricolor contará com dois testes. No dia 21, às 16 horas, ocorre jogo treino contra o Cruzeiro (RS), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O amistoso será dia 24, às 17 horas, fora de casa, contra o Novo Hamburgo (RS).





























