O Criciúma realizou na manhã deste sábado (21/03) o último trabalho antes da viagem rumo a Florianópolis. No domingo (22/03), o Tigre encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Catarinense.
Cleber Santana durante atividade. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o grupo de jogadores do time carvoeiro participou de atividade técnica, comandada pelo técnico Luizinho Vieira. Na reta final de atividade também ocorreu uma atividade tática e de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Esse é o segundo jogo seguido fora de casa do Criciúma. Na quarta-feira (18/03), em Águia Branca, o Tigre avançou na Copa do Brasil ao golear o Real Noroeste (ES) pelo placar de 4 a 1.





























