Tigre volta a testar a equipe

  • Data de publicação
    20/01/201619h01
  • 20/01/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma realizou na tarde desta quarta-feira (20/01) o segundo teste da temporada de 2016. A equipe foi derrotada pelo Novo Hamburgo (RS) pelo placar de 2 a 1. O jogo treino foi disputado no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O gol carvoeiro foi do atacante Jefferson.
 
Tigre perdeu para o Novo Hamburgo por 2 a 1. Foto: Fernando Ribeiro/criciuma.com.br
 
 
O time gaúcho abriu 2 a 0 no placar no primeiro tempo. Saldanha anotou os dois gols, um aos 10 e o outro aos 17 minutos. O empate carvoeiro veio na etapa final. O técnico Roberto Cavalo realizou algumas substituições no intervalo. Jefferson, que entrou no segundo tempo, depois de confusão na área, tocou no canto esquerdo do goleiro aos nove minutos.
 
No último sábado (16/01), o Tigre também realizou um jogo treino no CT. A equipe empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro (RS).
 
Na próxima quarta-feira (27/01), às 19h30min, o Criciúma entra em campo pela Primeira Liga, diante do Cruzeiro, no estádio Heriberto Hülse.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho