Vibrante, Tigre bate o Coritiba

  • Data de publicação
    24/08/201300h08
  • 24/08/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Tigre voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite deste sábado (24/08), no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma fez valer o fator casa e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. O Tricolor entrou em campo em ritmo forte, marcando em cima e em dois lindos lances garantiu os três pontos. A vitória tirou o time criciumense da zona do rebaixamento.
 
Jogadores comemoram vitória do Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
 
O primeiro tempo começou com muita pegada dos dois lados. As bolas divididas e os chutões marcaram os primeiros 20 minutos de jogo. O Tigre criou uma boa chance com Marcel, que aproveitou o rebote do goleiro e chutou prensado, mas a bola foi para fora. Logo em seguida veio o gol. Sueliton fez linda jogada pela direita, deixou os marcadores para trás e chutou forte para fazer o primeiro. Um minuto depois Fabinho recebeu livre na área e deu uma linda bicicleta, encobrindo o goleiro.
 
No segundo tempo o Coritiba veio para cima, buscando diminuir o placar e conseguiu aos 15 minutos, em cobrança de falta de Júlio César. O Coxa ainda tentou chegar ao empate, mas o Criciúma segurou bem o resultado. 
 
O Criciúma volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (01/09), às 16 horas, contra o Vitória, no estádio do Barradão. Antes, o Tigre encara a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa Total Sul-Americana, na terça-feira (27/08), às 19h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho