Volante Jota é apresentado no Tigre

  • Data de publicação
    02/09/202514h52
  • 02/09/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (02/09) a nova peça do sistema defensivo do técnico Eduardo Baptista. O volante Jota, que veio de empréstimo do Bahia, concedeu coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, e falou dos objetivos da temporada no clube carvoeiro. O executivo de futebol Ítalo Rodrigues esteve presente na apresentação que teve transmissão ao vivo na TV Tigre.
 
O atleta esteve relacionado na partida do Criciúma contra o Remo no estádio estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA). O Tigre venceu a equipe paraense pelo placar de 1 a 0 no confronto da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
João Victor Broad Moreira Guimarães tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras. Na sequência, o volante foi para o Bahia, onde conquistou o Brasileiro e a Copa do Brasil Sub-20. Jota se profissionalizou em 2024 na equipe baiana e nesta temporada atuou na disputa do Campeonato Baiano e Copa Nordeste. 
 
  
Foto: João Vitor Pereira/ Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho