Wagner Lopes credita vitória aos jogadores

  • Data de publicação
    05/05/201409h05
  • 05/05/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma venceu Figueirense pelo placar de 1 a 0 nesse domingo (04/05) e conquistou, diante da torcida, seus primeiros pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico Wagner Lopes que já iniciou o trabalho no Tigre com uma vitória. Porém, o comandante tricolor teve poucos dias para passar seus ensinamentos aos atletas e, para ele, todo o mérito pelo resultado positivo no clássico é dos jogadores.
 
Técnico Wagner Lopes na vitória sobre o Figueirense. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C. 
 
 
“Estou muito satisfeito com a vitória e a atuação da equipe, mas temos muito o que  trabalhar e melhorar ainda. Cada jogador se doou e se entregou dentro de campo, não teve bola perdida e todos colocaram o coração na ponta da chuteira. Eles tentaram fazer o melhor, mesmo com pouco tempo para se organizar. O mérito todo é dos jogadores que assimilaram a vontade, a determinação e é o que faz a diferença em um clássico”, aponta ele.
 
A vitória sobre o Figueirense foi também a primeira vez de Wagner Lopes no comando de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico agradeceu todo o apoio que recebeu da diretoria e da torcida e saiu de campo orgulhoso por fazer parte da equipe tricolor. 
 
“Senti muito orgulho da maneira como o jogo foi disputado a cada lance. Tenho que agradecer a torcida e a confiança da diretoria, principalmente porque essa foi minha primeira vez em uma Série A. A gente sabe a pressão que existe. Também sabemos a importância da vitória e o quanto é difícil apostar num novo treinador e num trabalho. Agradeço a confiança e principalmente a presença da torcida, que nos incentivou do começo ao fim. Dá muito orgulho fazer parte deste time”, ressalta o comandante tricolor.
 
O segundo desafio de Wagner Lopes no comando do Tigre será contra o Botafogo, neste sábado (10/05), às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). As duas equipes se enfrentam pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho