Wellington Paulista: 'O mais importante é acreditar'

  • Data de publicação
    20/09/201315h09
  • 20/09/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma tem mais um desafio importante fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h30min, no estádio Vila Belmiro, em Santos (SP). Nas últimas três partidas que disputou longe do Heriberto Hulse, o time conseguiu duas vitórias e um empate. Para o atacante Wellington Paulista, o time tem força para manter essa sequência positiva diante do time paulista.
 
Atacante espera uma oportunidade para marcar contra o Santos. Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
 
“É importante vencer fora de casa para que possamos subir na tabela e sair da zona de rebaixamento. O time tem força e qualidade, mas não está encaixando. O mais importante é acreditar. Eu acredito muito nesse grupo. Vamos trabalhar forte para vencer fora de casa e voltar para Criciúma mais confiante para buscar os pontos necessários”, comenta.
 
O atacante promete empenho e espera que as oportunidades apareçam durante o jogo, para que ele possa fazer o gol e ajudar o Tigre a vencer o Santos. “Vou me doar ao máximo como sempre fiz e tentar ajudar o Criciúma. Espero que lá em Santos eu possa ter pelo menos uma oportunidade e consiga fazer o gol para sair com a vitória. O time do Santos é forte jogando em casa, mas sabemos que podemos vencer”, afirma Wellington Paulista.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho